>

Entrevista: Marcus Maia - Hevo84


O Girls On Road teve uma grande honra de entrevistar o Marcus Maia, ex integrante do Fake Number, atualmente no Hevo84. Ele falou o nome de suas bandas favoritas, incluindo os clássicos: Nirvana, Alice In Chains, Silverchair, Pearl Jam, Raimundos, e sobre a sua experiência que teve abrindo o show do Paramore. Além de tudo nos contou com exclusividade seu amadurecimento artístico. Confira a entrevista completa:




Qual a maior diferença que você sente do Fake Number para o Hevo84?
M: Eu acredito que a minha vida sempre foi uma crescente em relação a música e bandas, no caso da Fake Number e Hevo84 foi por uma fase de vida, eu já tenho 27 anos e sempre me identifiquei com o trabalho da Hevo84 e do Renne, eu nunca cheguei a dizer isso pra ninguém publicamente, mas naquele momento eu já estava me desligando da Fake Number, tanto por mim quanto por eles, as idéias já não eram as mesmas e etc, naquele ponto o Renne me convidou e eu aceitei e a minha saída da FKN era inevitável, sei que é bem clichê, mas não é melhor nem pior, são fases diferentes, fui feliz naquela época e to sendo feliz agora

Conta um mico que passou em algum show? 
 M: Nada muito grave, mas já cai, levei soco sem querer, correia sair da guitarra e ir pro chão, coisas do caos da música hahaha.

Qual a canção do Hevo84 que mais gosta? 
 M: Gosto muito de "Insônia", posso ouvir no repeat incansavelmente, a melodia, a letra... me resume bastante hahaha. Tem algumas novas que vocês não conhecem então não vale a pena deixar vocês na vontade. (L



Indica para a gente uma banda que você curta muito! 
 M: Depende da fase, mas hoje eu ouço muito de Anberlin, a discografia é genial, timbres, tudo... No geral eu sou do time dos anos 90: Nirvana, Alice In Chains, Silverchair, Pearl Jam, Raimundos e várias coisas dessa escola ai.

Qual show que você assistiu foi o mais marcante? 
 M: Acho que o do Paramore, a Fake Number abriu e vi 2 shows deles seguidos, de todos os lugares possíveis, do palco, da área vip, camarote hahaha. Conhecemos eles, teve o primeiro show que eu assisti na minha vida que foi o do Raimundos, e dois do Pearl Jam.

O que você acha sobre groupies? 
 M: Respeito demais, elas que fazem toda essa loucura ser interessante hahahah. Eu penso que se a mulher tá afim de ficar com alguém, vai e faz! Do mesmo jeito que acontece com homem, eu acredito que o palco deixa as pessoas mais interessantes, se no caso a "groupie" sente atração por isso, qual o problema?



Qual CD que você tem em casa é o seu preferido? 
M: Alice In Chains Unplugged MTV .

 Qual objeto que você tem no quarto é o mais estranho? (não vale explicar!) 
 M: Eu não tenho nada estranho! hahaha Sou convencional.

Se pudesse fazer parceria com qualquer banda brasileira (até alguma que não existe mais), com qual faria? 
 M:  Raimundão né? Se eu toco hoje em dia parte disso foi culpa dos Raimundos meninos de brasilia.

Postado por Sabine.

Um comentário:

Disqus for Girls On Road